Forum Settings
Forums
New
Feb 7, 2022 7:36 AM

Aug 2021
230
Eu nãoo sou muito de animes populares os unicos populares que gosto são JOJO Stardust crusaders e One Punch Man.

Mas tenho aqui algumas recomendações para cada tipo de pessoa que acho que podem gostar , da minha lista de favoritos.

Animes obscuros e dark: Claymore (o manga é melhor mas o anime é incrivel)

Comédia: Space dandy (dos mesmos produtores de cowboy bebop)

Desporto: Megalo Box

Mecha: Gurren Lagann (mesmo produtores de evangelion)

Slice of life: Blend S

Ecchi para os mais marotos: Highschool DXD (é o unico ecchi com uma história interessante que vi até hoje)

OVA: FLCL (apenas vejam n consigo explicar)

estes são os não conhecidos que recomendo, provavelmente esqueci-me de alguns, mas o que recomendo mais é Gurren Lagann é o melhor anime que alguma vez vi e para mim o melhor mecha de todos os tempos.

Reply Disabled for Non-Club Members
Mar 13, 2022 1:36 PM

Mar 2022
61
Já ouvi falarem muito bem do Claymore, mas ainda não dei uma vista de olhos.
Blend S é bom, os personagens são divertidos e a intro então ahah.

Deixo aqui algumas sugestões se quiserem dar uma vista de olhos:
Manga obscuro e dark: Killing Stalking (ler de mente aberta, achei estranho no ínicio também, mas o manga é muito bom, +18)
Comédia: Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!
Desporto: Initial D (acho que se pode considerar desporto, eurobeat é uma obrigação xD)
Slice of Life: ReLife
May 23, 2022 6:43 AM

May 2020
24
Também já ouvi falar muito bem de Claymore, qualquer dia vejo o anime.
ReLife é mesmo fixe, foi o meu segundo anime e ainda hoje considero um dos melhores slice of life/escolares que já vi.
Bem, Initial D é Initial D, acho que toda a gente devia de ver mesmo.

Continuando a sequencia de recomendações:
  • Slife of life: Hyouka, Violet Evergarden, 3-gatsu no lion, Kakushigoto
  • Desporto: Inazuma Eleven, Kuruko no basket, Haikyuu!!, Baby Steps e Ballroom e Youkoso
  • Música: Shigatsu wa Kimi no Uso, Kono oto tomare
  • Comédia: Saiki Kusuo no Ψ-nan, Sakamoto Desu ga?,Ansatsu Kyoushitsu, Mairimashita! Iruma-kun
  • Animes Profundos que te fazem pensar na vida (são também um bocadinho pesados):Death Parade, Rainbow: Nisha Rokubou no Shichinin e Kiseijuu: Sei no Kakuritsu
  • Comédias-Românticas: 5-toubun no Hanayome, Bunny Girl, Kaguya-Sama, Nisekoi, Gekkan Shoujo Nozaki-kun, Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai, School Rumble, Tsurezure Children, Rikei ga Koi ni Ochita no de Shoumei shitemita e Wotakoi
  • Romance: Horimiya, Sakura-sou no pet na kanojo, Toradora, Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru e Golden Time
  • Sci-fi: Steins;gate, Dr.Stone, Psycho-Pass
  • Outras Recomendações: Great Pretender, Vinland Saga, Yakusoku no neverland, Boku no Hero, Classroom of the Elite, Vivy, Jujutsu Kaisen, Moriarty The Patriot, Erased, Durarara!! e Tokyo Revengers
  • Outras Recomendações para gostos diferenciados: Shokugeki No souma, Prison School, Takagi-san, Asobi Asobase,
  • Por fim, animes que eu recomendo para qualquer otaku: Shingeki No Kyojin, Death Note, Fullmetal Alchemist:Brotherhood, Hunter X Hunter e Koe no Katachi

Bem tem aqui 56 recomendações, é provável que existam aqui alguns que não achem piada, mas a minha parte está feita.

PaivaaJun 6, 2022 3:23 PM
May 24, 2022 2:34 PM

Mar 2022
61
-Gostei muito do ReLife e encontrei por mero acaso num comentário do Youtube!
-Hyouka como recomendado aqui no clube já está na minha lista. 3-gatsu no lion também está na lista.
-Death Parade é espetacular com uma das melhor músicas de anime que já ouvi, assim que um amigo meu contou-me o primeiro episódio sabia que tinha de assistir.
-Tsurezure Children se não me engano foi dos primeiros animes de comédias românticas que assisti.
- Erased é potente, muito bom também.
- Takagi-san é um dos meus animes favoritos, a ver se a alguma altura compro um nendoroid dela.

Boas sugestões que partilhas! Vê se começas a encher teu portfólio com manga também ahah
Reply Disabled for Non-Club Members

More topics from this board

Sticky: » Referências a Portugal ( 1 2 )

ladyxzeus - Sep 1, 2009

62 by misterferrari »»
Nov 18, 2024 8:04 AM

» Lain - tributo

9vash - Oct 19, 2024

0 by 9vash »»
Oct 19, 2024 7:15 AM

» Idade do ppl~ ( 1 2 3 4 5 )

Manyc - Mar 4, 2008

202 by Dominus_Messor »»
Feb 18, 2024 11:15 PM

» [ChatGPT] Anime português

pmso - Feb 22, 2023

2 by pmso »»
Feb 22, 2023 2:52 PM

» Catalogar Animes que passaram em Portugal

JustN0tMe - Feb 21, 2021

22 by pmso »»
Sep 13, 2022 8:32 AM
It’s time to ditch the text file.
Keep track of your anime easily by creating your own list.
Sign Up Login