Forum Settings
Forums
New
May 31, 2012 5:46 PM

May 2010
1017
Sinopse: Em Talse Uzer, universo em que se passa a história, há a "Torre". Quem conseguir escalá-la terá seu desejo atendido, não importa o que seja. A história segue Baam que, ao se separar de Lahel quando a seguiu para dentro da Torre, decide escalá-la para reencontrar-se com Lahel.

Número de capítulos: 1ª temporada: 79; 2ª: temporada: 317; 3ª...

Situação: Em andamento.

Último capítulo lançado: Capítulo 03/S3.

Índice:
Do capítulo 1 da 1ª temporada até o 29 da 2ª: Página 01.
jefApr 1, 2019 7:34 PM
Reply Disabled for Non-Club Members
May 31, 2012 5:52 PM

May 2010
1017
Nossa, é MUITO legal. Totalmente viciante. <_> Li a primeira temporada em um piscar de olhos.

No começo, a arte deixa um pouco a desejar e o protagonista não cativa muito, mas melhora bastante. É bem legal ler tudo colorido, fica melhor de entender as coisas.

Sim, lembra HxH. Mas isso não afetou em nada, a história é interessante. E se desenvolveu de modos diferentes do esperado (para mim, pelo menos).

O capítulo 17 foi legal, mas não entendi bem de quem era o sangue. Vou acreditar que é do Love. :P Viole. <3
Muito otária a Yeon bebendo a porcaria: ela sabia muito que ele é um egocêntrico megalomaníaco filhinho do papai do cacete, ele jamais faria algo pelos outros.

Sempre leio os perfis dos personagens no final, mas nunca lembro/sei quem é quem. lol
Jun 7, 2012 12:17 AM

May 2010
1017
Capítulo 18 lançado!

Inglês

Primeira coisa: CADÊ O VIOLE?!?!?! AAAAHHHHHH. Enfim.

Segunda: Achei super desnecessário ter matado o Nia. Sério, poderiam ter usado o menino como refém, sei lá. lol Colocou uma carga emocional em um personagem que, IMHO, não deu tempo de apegar. Enfim.

Bem feito pro riquinho otário, haha. E quero ver o que vai dar com a menina da família lá, agora que ela está endemoniada. auehauhe

O SIU falou que ta acabando e que esse jogo foi um grande evento no mundo de ToG. Quero ver as consequências e os personagens da primeira temporada logo. <33

E queria que tivesse uma imagem dos caras, eu leio o perfil deles e não faço a menor ideia de que quem tão falando. Só sei que era o Love pq teve a imagem dele e que era a Blossom, pq ela é rosa, pequena e tal (e falaram que ela era assim, acho). Quero ver como é o Gustang.
lihmaoJun 7, 2012 12:21 AM
Jun 17, 2012 10:01 AM

May 2010
1017
Capítulo 19 lançado!

Nada demais, uma preparação pro próximo capítulo. O loirinho parece ser tão fraco, fico pensando em qual é a relação dele com Zahard.

Foi tão curto. ): O SIU disse que o próximo será maior, então pelo menos isso.

E que profile, meu deus. Imeenso. <_> Mas foi legal descobrir a origem e o caráter daquela organização da árvore.
Jun 20, 2012 5:02 PM

Dec 2011
25
esse tower of god todo mundo fala que é uma underrated gem, talvez eu dê uma veja o.o
mas nem página no MAL tem, olha só o.o
Jun 20, 2012 6:07 PM

May 2010
1017
Capítulo 20 lançado!

Aê, que todos os desgraçados morram! E eu ri com os comentários do Crazy "kinky" e etc PDOAJFUIESHDIUF

Acho que o Viole vai passar gente com ele.

Foi curto. ;n;

E meu Deus, alguém além de mim comentou aqui, que emoção. çç auehaueh

@torabisu é bem legal! Não tem página no MAL por ser uma webcomic, nunca teve um volume publicado.
Jun 20, 2012 7:24 PM

Dec 2011
25
POr*a, onani master também é uma webcomic, e tem página no MAL.
aceitam qualquer coisa, até databook, GANTZ;NISHI para ter página no MAL.
Só precisa fazer uma solicitação, só que eu sou muito noob e não sei fazer essasparadaaí,
vc que tem mais anos de estrada no MAL deve saber como só lazer
Jun 20, 2012 8:44 PM

May 2010
1017
lihmao said:
nunca teve um volume publicado.
^

Teve uma época que solicitaram muito Noblesse, mas só foi efetivamente adicionado quando o manhwa foi publicado em uma revista.

E não, não aceitam qualquer coisa. Não aceitam doujinshis (a menos que seja feito pelo próprio autor) também.

Poucos dias depois de eu ter criado o tópico, eu procurei ToG no MAL e achei uma página. Alguns dias depois foi deletada. Já dá para ver que não é questão de solicitação.
Jun 21, 2012 3:10 AM

Jun 2012
99
Preciso acompanhar esse Tower of God tb, aonde posso achar esse Webcomic?

Lih vc quotou vc mesma! xD ficou legal lol
Jun 21, 2012 7:26 AM

May 2010
1017
Pode achar no Batoto (online reader oficial do grupo que faz). Se não quer ler online, veja se tem para baixar no site do scanlator: The Company. Se quer ler no original (coreano), tem o site oficial: aqui.

Eu quotei o meu post para mostrar que eu já tinha dito que ser uma webcomic não era o único fator.
Jun 21, 2012 8:00 AM

Jun 2012
99
Valeu Lih vou ler hoje a noite quando chegar em casa^^v
Jun 30, 2012 6:40 PM

May 2010
1017
Capítulo 21 lançado!

FINALMENTE!!!! Enfim.

Gostei bastante da atitude do loiro (não decoro nomes coreanos, fim). E yaaays, todos passaram. c:
Jul 11, 2012 1:36 AM

Sep 2008
181
Já faz algum tempo q acompanho essa história.

Vcs já leram o 22?
O 23 sai no domingo contando um novo arco.

O próximo cap parece q será no andar 25.

Será q o Baam vai pemanecer do 21 ao 25 com a mesma turma?
Ele e a Fug parecem interessados no principe.
Aug 2, 2012 11:26 AM

May 2010
1017
Capítulo 25 lançado!
Inglês

BEM FEITO, RACHEL. Nossa, é realmente um alívio ela ter sido descoberta. Quero vê-la destruída e acabada. :3 Koon. <3

Quero que o Baam lute com o Urek e vença. /sei Ou que pelo menos fique no mesmo nível.

Acho que eles ficarão juntos por enquanto, Enk. Realmente, mó importância estão dando para aquele cara. >_> E ele tem o símbolo lá do Zahard. Lembro que o cara que Peixe Submerso perseguiu (o que usava a roupa de ovelha), queria sugerir pro Zahard dar uma arma lá pro Baam. lol
Aug 11, 2012 12:19 AM

May 2010
1017
Capítulo 26 lançado!
Inglês

Baam mostrando o rosto dele, um bishounen, yays! <3333
Aquela ruiva é muito linda. Fora isso, sem muito o que comentar. Que venha logo o próximo cap.
Aug 14, 2012 2:55 AM

Sep 2008
181
Q bocão aquela garota tem hein? haueahe
Essa Rachel é escrota d+

Sobre o 26..
Achei curioso o FUG aparecer e se mostrar daquele jeito.
Apareceram para o time do Baam e ainda falaram aquele monte de coisa.
wtf?
Aug 24, 2012 5:21 AM

May 2010
1017
Capítulo 28 lançado!
Inglês

E finalmente descobrimos como o Baam virou um slayer. Ele continua bonzinho como sempre... OTL Tudo bem, normal, é isso que faz do Baam ele mesmo. Só queria que ele não fosse tão condescendente com a Rachel, tsk.

E aquele Karaka é quem? lol Nem lembro se já falaram dele.

@Enk eles falaram pq não tinham nada a perder. Se quiserem, podem matar o time inteiro rapidão. Acho que ela quis que o Baam se integrasse mais ao time também, não sei. q
E sim, a Rachel é podre.

E o SIU é muito <3333!! Sério, ele é muito fofo/engraçado. DHFIUHFDE Adoro ler os free talks dele. E queria que os perfis viessem acompanhados de imagem... >>:
Aug 26, 2012 9:26 PM

May 2010
1017
Capítulo 29 lançado!

Não gosto de anunciar o lançamento sem ser pelo The Company, mas preciso falar isso:

É O UREK MANZINO? SÉRIO?!?!?! SURTANDO.

E à primeira vista achei que a cabeça dele fosse uma pedra esquisita com um buraco. Siu desenhou bizarrão o boné. E o Urek parece ser sexy. ♥_♥

E já to me enchendo daquela lixo de mulher do fogo lá. IRRITANTE DEMAIS, PQP.
Não consigo gostar do clima alegre e saltitante do time... É tão, sei lá, "forçado". Não sei, não me agrada.

Depois do lançamento pelo The Company edito. :3
Reply Disabled for Non-Club Members

More topics from this board

» [Anime] Ping-Pong the animation

isaquesmile - May 17, 2017

1 by hater666 »»
Apr 9, 2023 7:34 AM

» [Eventos de Anime] VocÊs costumam a ir? Pararam de ir quando?

RafaKojiro - Jul 15, 2016

14 by Cansow »»
Mar 5, 2023 12:37 AM

» [Anime] GOSICK

Lafeier - Feb 24, 2011

21 by RRHB »»
Nov 24, 2021 10:23 AM

» [Manga] One Piece ( 1 2 3 4 5 ... Last Page )

m4rc0 - Aug 25, 2009

767 by jef »»
Aug 23, 2021 9:07 AM

» [Manga] Gantz

Sdzin - Oct 2, 2009

10 by removed-user »»
Nov 13, 2020 3:43 PM
It’s time to ditch the text file.
Keep track of your anime easily by creating your own list.
Sign Up Login