Forum Settings
Forums
New
This topic has been locked and is no longer available for discussion.
Pages (4) « First ... « 2 3 [4]
Apr 8, 2018 7:35 AM
Mar 2011
1
Boas pessoal o meu nome é Bruno, tenho 21 anos sou de Tavira no Algarve, comecei a ver anime provavelmente desde os 13/14 anos de Idade. O meu anime favorito é Nanatsu No Taizai! Estou no MAL vai fazer 6 anos, espero que possamos todos partilhar ideias e falar entre nós! ^_^
Apr 8, 2018 12:01 PM
Mar 2018
11
Olá! Sou a Cátia! Comecei a ver anime por influência das minhas amigas. Elas andaram a insistir comigo durante três anos e, finalmente, decidi ver. Foi a melhor coisa que fiz! Comecei, então, a ver anime aos 18 anos, mesmo no dia do meu aniversário!
Apr 16, 2018 8:06 AM
Jan 2011
2
Olá a todos.

Sou o Fábio, 26 anos e meio Funchalense meio Xavelha (os Madeirenses entenderão).
@mcm mandou-me uma mensagem, sobre o clube, que ignorei. E depois pensei, pobre pessoa que esteve à procura de pessoas de localização Portugal até finalmente encontrar a minha.

Já vejo anime há 12 anos (penso), se bem que parei quase inteiramente nos últimos tempos. Tenho fases. Às vezes apetece-me mainstream (Naruto, SnK, etc.) outras vezes desporto (YowaPeda, Haikyuu, Daiya no Ace, etc) e outras vezes só Gundam (nem digo mecha...). Atualmente vejo 1 ou outra curta, de uma assentada só porque estou aborrecido e quero matar MUITO tempo.

No que toca a forúms e a clubes, não tenho qualquer atividade no MAL ou em portugueses, fui um pouco mais ativo no Hummingbird, e deixei inteiramente anime um pouco antes desse site também desaparecer. Ou seja, a minha lista de MAL nem está atualizada, fazia-o pelo Hummingbird.

tl;dr: Olá, já mal vejo anime, prazer "conhecê-los".
Apr 17, 2018 3:52 AM

Aug 2013
187
JamesWinter said:

LOL
May 7, 2018 3:02 PM

Feb 2011
6
Olá a todos.
Confesso que não tenho muito jeito para apresentações, mas vamos lá ver o que sai daqui.
Para começar o meu nome é Raquel, e a minha "entrada no mundo" dos animes e das mangás deu-se há 10 anos atrás por influência de alguns amigos meus. Tudo começou quando comecei a rever Sailor Moon, anime da minha infância. Comentei com os meus amigos o que andava a ver e estes sugeriram-me outros animes como Angel Beats!, Vampire Knight, Rosario to Vampire e Kuroshitsuji. E assim foi crescendo a lista.
Decidi aceitar o convite que me fizeram para entrar neste grupo, pois achei muito interessante esta iniciativa. Fazia falta um grupo como este aqui no MAL, onde fosse possível discutirmos em português este gosto que temos em comum...o gosto pelo anime e pelo mangá.

Desde já, agradeço pelo convite que me fizeram.
May 11, 2018 10:40 AM
Dec 2011
4
Olá, o meu nome é Tomás, tenho 25 anos, e sou de Lisboa. Ok, a parte chata já está. Vejo anime há vários anos, os meus preferidos são Code Geass, Monster e Steins Gate. Se me disserem que Naruto é um dos melhores animes de sempre peço que repensem a vossa vida. Não sou muito ativo em fórums, mas se precisarem de recomendações digam. Um abraço, Tomás
May 12, 2018 12:40 AM

Aug 2013
187
Johann_Liebert said:
Se me disserem que Naruto é um dos melhores animes de sempre peço que repensem a vossa vida.

Naruto é o melhor anime de SEMPRE!! Não, tou a gozar! Agora, os teus favoritos são dos melhores.

May 17, 2018 3:43 AM
Apr 2013
23
Oi ~ Eu ando beeeeeem afastada do MAL de maneira que só ao fim de dois meses é que vi o convite para o clube ^^' Sempre achei o MAL um bocado limitado para quem tem dificuldades em se expressar em inglês, não é o meu caso, mas para fazer reviews e tudo mais já me requer mais tempo e alguma ajuda do translate XD Mas enfim, de qualquer maneira apresento-me, chamo-me Cláudia, lv 21 atualmente, designer grafico, fujoshi e leio maioritariamente yaoi no mangago -mais uma razão para ter largado o MAL, porque comecei a acrescentar todos os mangas que leio no mangago e confesso ter largado um pouco o anime qx- Tendo em conta os meus anos de luz longe daqui, o meu perfil atual também ta bem desatualizado talvez pense em fazer alguma coisa quanto a isso, visto que ando por aqui agora, veremos X'D mas ainda sou fã de KH Axel meu heart <3 e de Persona 4 portanto, é isso X'D Cya around ~
May 19, 2018 5:04 AM

Jan 2012
163
misterferrari said:
Boas, sou o Miguel de Lisboa e tenho 29 anos.

Os primeiros animes que vi, deveria ter uns 4 anos, foram a Navegante da Lua, Cavaleiros do Zodiaco e Dragon Ball, com a maior parte das pessoas da minha geração.

Alguns tempos depois, vi outras coisas q deram na televisão, Pokemon, DIgimon, Samurai X zntes de evoluir para outro nivel com os animes que davam na SIC Radical e na zona Animax no AXN, Last Exile, Hellsing, Kiddy Grade, Evangelion, Basilisk, Cowboy Bebop, etc.

Por volta dessa altura também comecei a ver alguns animes na net, tipo Full Metal Alchemist, Naruto, Death Note e Code Geass.(tirando o Nartuto, os outros 3 ainda são dos meu animes favoritos).

Já vi uma boa quantidade de animes, por volta de 4000, se bem que dropei 1600, se após 4 ou 5 episodios não me agrada, não continuo a ver.

Detesto Slice of Life, e também não sou fã de Sports, Romance e Comedia.
Pelo contrário, entre os meus animes favoritos estão, além dos 3 já mencionados, Steins;Gate, Ginga Eiyuu Densetsu, Ghost in the Shell, Shinsekai yori, Psycho-Pass, Drifters e Ajin.

Quando era puto, também jogava bué, NES, Mega Drive, depois na PS jogos tipo tekken, Gran Turismo, GTA e JRPG's, passei todos os Final Fantasy até ao 13-2, e outros tipo Star Ocean, Jade Cocoon, Pokémon, Dragon Quest, Lufia, Chrono Trigger.

Não sou um hikikomori NEET, caso estejam a se perguntar com é que um gajo pode ver tantos animes, já trabalho há 10 anos na Meo. Hoje em dia, dedico a maior parte do meu tempo livre aos animes e ao Gym, jogos é que me deixei disso.

Eu nunca vi o post da tua apresentação e sempre pensei que fosses um hikkiNEET...tenho que te pedir desculpa.
May 19, 2018 6:33 AM
Sep 2015
4
Oii! Os primeiros e únicos anime que costumava ver eram shoujo e coisas de highschool romance. Mas uma vez que decidi experimentar outros géneros, comecei com Death Note and boy oh boy se não me impressionou. Death Note abriu portas para um novo mundo, e anos depois aqui estou eu, num site dedicado a animes, colecionando os que ja vi e quero ver... Estou neste momento a estudar na secundária e tenho que dizer que anime é preciso muito tempo e dedicação mas é worth it? Sinceramente fiz-me cair neste inferno e já n há saída mas estou adorando lol.

May 19, 2018 7:00 AM

Aug 2013
187
Ramaladni said:
Eu nunca vi o post da tua apresentação e sempre pensei que fosses um hikkiNEET...tenho que te pedir desculpa.

Lol, no prob. É normal pensar isso dadas as circunstancias, por isso é que o referi na apresentação.

SilverTea said:
Estou neste momento a estudar na secundária e tenho que dizer que anime é preciso muito tempo e dedicação mas é worth it?

Vou responder a essa pergunta com uma afirmação filosófica: Deves passar a vida a fazer aquilo que gostas.

Outra afirmação quase filosófica: Se vires animes ao dobro da velocidade consegues ver o dobro dos animes no mesmo tempo. E ficam com o dobro do framerate.
May 19, 2018 2:19 PM

Jan 2012
163
SilverTea said:
Estou neste momento a estudar na secundária e tenho que dizer que anime é preciso muito tempo e dedicação mas é worth it? Sinceramente fiz-me cair neste inferno e já n há saída mas estou adorando lol.

Isso é algo que decides por ti. Se te divertes a ver anime, é algo que deves fazer sem preocupações.

A questão do tempo...existem muitas séries curtas de 12 episódios. Mesmo as mais longas, nada diz que tens que ver tudo num só dia. Acompanha a série ao teu ritmo.

misterferrari said:

Lol, no prob. É normal pensar isso dadas as circunstancias, por isso é que o referi na apresentação.

Deves passar a vida a fazer aquilo que gostas.

Mesmo assim, consigo respeitar alguém que leva os seus hobbies a sério.

Quanto à segunda frase, isso é bem verdade. Anime é algo que simplesmente consomes, não há "tempo de aprendizagem" por isso podes-te divertir desde o primeiro minuto. Há séries de todos os tipos e para todos os gostos...

May 21, 2018 4:20 PM
Jun 2015
4
Cheguei tarde LUL. Sou a Mariana, e vou ao Iber ayy
May 21, 2018 4:23 PM
Jun 2015
4
tenho 20, blablabla, universidade, videojogos, TENHO UM GATO, mas não tenho vida. faço cosplay porque não tenho amor ao dinheiro. Não sei fazer bios.
Quanto a anime, holy shet, há tantos tão bons.

PS: NÃO ERA MAIS FÁCIL UM DISCORD ?
May 21, 2018 4:41 PM

Jan 2012
163
Mariijuana said:
PS: NÃO ERA MAIS FÁCIL UM DISCORD ?

nah
Sep 15, 2018 1:40 PM

Aug 2018
14
Olá, prefiro não revelar o meu nome mas podem me chamar por Rusken :v Vivo na Grande Lisboa e quando era pequeno sempre assisti um ep ou outro de DBZ e Naruto, Fairy Tail e etc... Sempre fui muito ligado à comunidade brasileira e em 2013 um amigo me introduziu nesse universo de animes com Mirai Nikki, desde aí ele me apresentou outros como Shingeki no Kyojin e desde aí fui assistindo cada vez mais. Gosto de um pouco de tudo mas principalmente de animes como Boku Dake e Charlotte. Acho que por agora é tudo, até!
Signature removed. Please follow the signature rules, as defined in the Site & Forum Guidelines.
Sep 30, 2018 10:35 AM
Jun 2012
2
Olá!

O meu nome é Alexandre Leitão e tenho 26 anos. Sou de Sintra e atualmente trabalho em Lisboa.

Não faço a menor ideia de quando é que comecei a ver anime nem me lembro da razão. Já vi uns quantos, como podem consultar na minha lista, continuo a ver (apesar de demorar meses para acabar uns simples 25 episódios).

O estilo que gosto, depende do humor com que esteja :)
Oct 27, 2018 7:24 AM

Mar 2018
2
Oi, eu sou o Komori e sou do Porto. Comecei a ver anime quando criança e aqueles que via eram Doraemon, Pokemon, Bakugan, etc., aqueles que passavam no canal Panda ou no Biggs.

Foi em 2017 que eu comecei a ver anime a sério motivado por alguns amigos meus que também viam e pela minha curiosidade sobre anime. Comecei no início da férias de Verão com One Punch Man porque tinha visto um meme do Saitama no Youtube e decidi ver. Quando acabou eu adorei e decidi continuar.

Comecei por ver os mais famosos como Death Note, Tokyo Ghoul, No Game No Life, e mais tarde comecei a ver alguns mais desconhecidos e quase no fim das férias de verão vi o meu primeiro anime de temporada (na altura nem sabia o que era temporada de outono, verão, etc.) que foi Made in Abyss.
Mais tarde vi a série de anime que veio a se tornar a minha favorita que foi Monogatari Series.

Em geral, sou fã de anime de mistério, suspense, horror, psicológico e thriller.

Meus anime favoritos são Monogatari Series, Steins Gate, Fullmetal Alchemist Brotherhood e Jojo e meus mangá favorito é Tokyo Ghoul.

Desculpa se a introdução foi longa (não tenho jeito para me apresentar.

É a minha primeira vez num fórum, mas vou tentar participar sempre que possível e espero divertir-me e ter várias conversas por aqui!
Nov 12, 2018 5:01 AM

Jul 2017
5
Oi! Sou a Joana e sou de Estremoz. Estou a estudar em Lisboa e tal como muitos, comecei a ver anime sem saber que era anime. Via os meus "desenhos animados" religiosamente quando era criança, tendo começado este bichinho quando a Sailormoon dava na SIC. Estou a começar como cosplayer e adoro os meus gatos. xD
Dec 4, 2018 3:39 PM
Dec 2018
14
Oi, Sou o Pedro e sou do distrito Leiria. Resumindo, gosto Anime ,manga, Japão, rock e dormir. Tudo começou com o famoso Dragon Ball na Sic Radical ou era na Sic? já não me lembro, pouco importa, bem acho que é tudo.
Se quiserem saber mais ou quiserem recomendações mandam convite estou a vontade para falar.

Prazer em conhecer-vos
Jan 25, 2019 7:47 PM
Jan 2019
3
Olá pessoal, sou de 92 e desde miúdo que vejo animes. Comecei com Dragon Ball, Sailor moon ( mesmo sendo um gajo, admito isso), Digimon, Pokémon, Samurai X e muitos outros. Sou novo no My anime List e é com gosto que me junto a este grupo, porque acho bastante importante participar em eventos sobre este hobbie que eu e muitos adoramos. Ainda estou a actualizar informações. E é isto, espero que a malta se dê bem e que seja um grupo activo
This topic has been locked and is no longer available for discussion.
Pages (4) « First ... « 2 3 [4]

More topics from this board

» [Anime] Dragon Ball Super

mcm - Mar 3, 2018

29 by Mechaalien92 »»
Jan 25, 2019 10:40 PM

» Bandas sonoras (OSTs) ( 1 2 )

Sten_PT - Jan 30, 2018

54 by Sten_PT »»
Jan 6, 2019 6:24 AM

» TopsTers

Fhil - May 5, 2018

26 by terumo »»
Jan 1, 2019 9:12 AM

» [Temporada] Verão 2018

mcm - Aug 23, 2018

19 by Sten_PT »»
Sep 12, 2018 2:47 PM

» [Jogo] Fusão de Openings

Shenic - Apr 24, 2018

44 by Sten_PT »»
Sep 10, 2018 9:54 AM
It’s time to ditch the text file.
Keep track of your anime easily by creating your own list.
Sign Up Login