Forum Settings
Forums

Discussão: Tiger & Bunny Episódio 22- Contagem Regressiva ¬¬

New
Aug 28, 2011 5:08 PM

Jul 2011
186
Saiu T&B \o/, to doido pra ver *------*. Me lembrei que tá perto do fim¬¬, só mais 3 episodios. Mas vai sair a segunda temporada em manga, né Niinha? XD
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Reply Disabled for Non-Club Members
Aug 28, 2011 5:09 PM

Sep 2010
137
Saiiu \o

* Niinha a desanimada, que não estava na espera *
Um dia serei lixada desse grupo! kkkk

Claro SOmbra...vai sair a segunda temporada em manga.....logo depois que acabar a primeiro do anime...ai depois...vem a terceira temporada em anime!

Tiger e Bunny é só para os fortes! uhasushua
Aug 28, 2011 5:13 PM

Jul 2011
186
Quem quiser ver a primeira temporada que compre os DVDs ou baixe da net. Nao viram o anime no começo agora se virem XD

Sim eu vou te lixar, já não mandei voce dá nota 9 pro anime? ò_ó
9 é a nota minima que o anime merece kkkkkkk abaixo disso é sacanagem
Sombra-SanAug 28, 2011 5:28 PM
Aug 28, 2011 5:15 PM

Sep 2010
137
kkkkkkkkkk
Só vc mesmo viiu!!
Nem falo nada...

Não dou nota nove por alguns motivos...que não vem ao caso u.u

Mas vamos ver o epi...e discutir sobre isso! \o
Aug 28, 2011 5:18 PM

Jul 2011
186
Voce só não aumenta a nota porque vai sair segunda temporada em manga
kkkkkkkkkkkk agora nem respondo maisnada, só volto aqui depois de assistir o anime
Aug 28, 2011 7:50 PM

Jul 2011
52
QUE EPISÓDIO TOTALMENTE WONDERFUL!!!!

Kaede é muito foda, mas sendo filha do Kotetsu só podia ser foda mesmo.

Vou esperar vcs verem tbm mas só digo uma coisa esse anime faz valer a pena comprar um Blue Ray só pra comprar o DVD original dele e assitir em mega qualidade kkkkk

Uploaded with ImageShack.us
Aug 29, 2011 6:15 AM

Jul 2011
186
Vale sim mano, vi um pedaço do episodio em HD numa conta do MegaUpload, tava com uns defeitos mais a imagem é era linda *------*. Tenho que ver o ultimo episodio em HD. Pelo menos o ultimo eu vou ver com essa qualidade de imagem.

Episodio muito bom XD. Depois de tantas reviravoltas é claro que a HeroTV bateu record de audiência kkkkkkkkkkk. Foi realmente a Kaede que devolvia a memoria de todo mundo. Nem vi o Sky High tocando o ombro dela, pensei que ia devolver a memoria do Barnaby e nem teria mais muita coisa.

Uma pena que eu queria ter visto mais luta, se T&B tivesse mais luta seria mais que foda o anime XD e daria mais utilidade aos Heroes quase inuteis como se machucar ou morrer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Aug 29, 2011 7:07 AM

Dec 2010
222
Episódio foda \\o

Eu achei que ia ter uma super luta antes dele recuperarem a memoria e_e, mais foi legal mesmo assim ele falando as coisas que sabia deles pra ver se eles lembravam de algo.
Acertei de novo Ashaushuashushuhsuahsu ela que devolveu a memoria pra eles \\o.
Agora só quero ver o que o velho tem a mais planejado pra fazer ¬¬.

E pelo visto os heroes vão ser tão úteis que nem vão conseguir ganhar do Tiger falso ¬¬, então acho que vai ser o Tiger & Bunny juntos que vão dar um jeito nele \o\.
Aug 29, 2011 8:00 AM

Jul 2011
52
Puts o Bruno falou algo sério agora, se os outros perderem pro Tiger falso vai ser froids, tomara que eles derrotem ele e pro Tiger e Bunny venha algo mais pesado pq tipo, já vai ter a luta contra deles e quem vai ter q acabar com o velho vão ser os dois então o velho deve ter uma carta na manga, um megazord no porão, sei lá....

E esses dois últimos episódios eu vou baixar em HD pq foram lindos, aquele da luta do Sky High contra a robô tbm merece.

PS: Peguei mais imagens loucas de T&B e Ao no Exorcist, vou fazer uma porrada de assinatura e avatar, se vcs quiserem depois ficam livres pra escolher ou pedir, vcs q sabem.

GO NEXT!!! Pode ser? kkkkkkkkkkkkkk

Aug 29, 2011 10:29 AM

Sep 2010
137
Este episodio foi demais!!

Blue Rose era a unica que qse lembrou do Tiger! *--*

Kaede brigando com o pai foi engraçado..e o Sky Hide como sempre atrapalhado! :p

Curti o epi.... Bunny fikou meio gay naquela roupa rosa claro...ele já é loirinho de cachos...roupa nem ajudou! kkkk

Putz, os herois todos perderem para o Tiger falta vai ser o ô
Eles ja nem fazem nda...e passar por isso...... é pior q figurantes! kkkkkk
Aug 29, 2011 2:39 PM

Jul 2011
186
Com certeza os "Heroes nao fazem fazem nada no anime" vão perder para o robô do Tiger, no final só vai restar para Tiger & Bunny acabar com ele.

Fico pensando se o Tiger vai mesmo bater no Bunny, acabou com eles ativando o Mode Good Luck.

Bunny sempre pareceu gay, com aquela roupa ou sem ela kkkkkkkkkkkkkk
(eu ia falar "russo" kkkkkkkk)

Quem acha que o Tiger deveria aproveitar que o Bunny esta dememoriado para acertar uma surra nele levanta a mão \o kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Aug 29, 2011 3:00 PM

Sep 2010
137
Bunny é mimada!
Não seria ruim levar uma surrinha do Tiger!

Eu acho que os Heros lá tinham que vencer o Tiger falso...pq eles nunca ganham nada...toda luta é sempre um dos dois!
Eles sao desmerecidos no anime! kkkkkk
Aug 29, 2011 4:49 PM

Jul 2011
186
Demais, o que mais fez foi o Sky High. Mesmo dando uma fora com a filha do Tiger kkkkkkkkkkk dos outros Heroes ele foi o que mais lutou no anime
Aug 29, 2011 6:06 PM

Dec 2010
222
Ahan o Bunny é meio russo mesmo -_- , teve um dos últimos espisódio que eu até achei meio russo a conversa do Bunny com Tiger kkkkkkkkkkkkk.

É eles são uns inúteis só no começo que eles pareciam fodas , e o Lunatic o que será que vai acontecer com ele -_-
Aug 29, 2011 7:27 PM

Jul 2011
52
O pior que deu mó medo da Dragon Kid "esquentando" pra luta soltando chutes elétricos, todos os heróis tem potencial pra darem boas lutas, até o Origami se usar aquela jagunça daquela estrela ninja gigante.

Vamos torcer para que a Ourobouros dê trabalho pra todos.

Aug 30, 2011 6:17 AM

Jul 2011
186
Verdade, ela tava lá cheia de pose mas como sempre não fez nada ¬¬
Ela sozinha dava um choque no Tiger e vencia ele, dependendo a força ela até mata alguém, mas não faz nada ¬¬

O Origami se disfarçou de parede oO, pensei que ele só virava outras pessoas. O que mais eles deve se transformar? O poder dele não deve ser tão inútil então.

Eu detesto admitir pelo Tiger ser meu favorito, mas foi meio russo mesmo ¬¬
Parece que no One-Shot que saiu explica melhor essa relação quase irmãos deles. Só não sei o que os mangakas tem na cabeça pra fazer relações de personagens quase irmao tão russas ¬¬.
Aug 30, 2011 6:40 PM

Dec 2010
222
Ia ser legal se todo mundo morresse do Tiger falso no fim ASHAUHSUASUAHSUHSAHS

Uma vez eu vi um anime onde todo mundo morreu pro vilão no final e depois todo mundo do mundo morreu \o/ =O

É a Kid achei que ia fazer mó luta da hora com raio e no fim só falo ¬¬
Sep 1, 2011 6:16 AM

Jul 2011
186
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Poderia deixar vivo só a Blue Rose e o Sky High,
mesmo que ele nao faça muita coisa ele ainda é legal XD
SKYYYYYYYYYYY HIGH

No final quando tivessem derrotado o Robo o Bunny chegaria perto dele e o robo se auto-destruiria matando o Bunny na explosão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sep 1, 2011 6:50 AM

Sep 2010
137
Matar todo mundo?o.O
Os doidos estão exagerando!

Eles nunca lutam...já é cliche ver animes onde eles falam, falam e falam....em T&B que os herios nem aparecem direito...não iria aparecer para lutar! kkkkkkkkkkk

Kid é legal..queria q ela tivesse uma boa luta!\o
Sep 1, 2011 7:30 AM

Jul 2011
186
kkkkkkkkkk eles nao fazem nada. Nao tem difença deixar eles vivos ou mortos kkkkkkkk
Se T&B usasse mais os outros personagens seria um anime mais que perfeito *-----*
Já é bom sem eles fazerem muita coisa, imagina se eles tivesses alguma utilidade rsrs
Sep 1, 2011 4:30 PM

Sep 2010
137
Sombra puxa saco do anime!!
kkkkkkkkkkkk

Eles ate fazem, só não aparece....
Eles ate tentaram fazer uns epis falando dos outros herois e tals...mas eles se esqueceram de vez deles depois que entrou nessa historia do Bunny.....ser figurante não é facil! uhaushu
Sep 1, 2011 5:09 PM

Jul 2011
52
Galera é o que eu to falando, quando vier a Ouroboros eles devem cair na porrada tbm, não foi à toa que tiveram aqueles epis pra vc simpatizar com cada um.

-Sky High e a robô
-Dragon Kid e o filho do prefeito
-Fire Emblem e Tiger contra o Robô das chmas azuis
-Blue Rose nem preciso comentar
-Origami e seu passado

O único que não lembro de ter um epi desse foi o Rock Bison e é o único que tá indo mal na pontuação desde o início do anime, será que talvez ele sim morra?

E acho que esse último epi foi a primeira vez que o narrador da Hero TV mostrou a cara né? kkkkkk

Sep 2, 2011 6:42 AM

Jul 2011
186
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nao
ele já apareceu antes, como naquela vez que o velho manda explodir o shopping pro Tiger nao ir falar com a Samantha. Ele vai entrevistar o Tiger e aparece.

Mas agora com o anime acabando nem há tempo deles fazerem muita coisa. Fica pra proxima temporada. Espero que eles ganhem mais destaque.
Realmente agora eu acho que esqueceram que o Tiger tava perdendo os poderes rsrs
Sep 2, 2011 7:58 AM

Jul 2011
186
To organizando as fotos de T&B que tenho pra passar para algum site de imagens e coloco o link no grupo \o
Sep 2, 2011 9:31 AM

Jul 2011
52
Tenho mais imagens se quiser Sombra, peguei com o comandante Hamilton....sacou? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sep 2, 2011 4:05 PM

Jul 2011
186
kkkkkkkkkkkkkk entendi
Eu fui lá no site e fiquei traumatizado peguei um monte de imagens, IMANGENS NORMAIS depois daquelas que voce me mandou. Vou mandar elas pra o site de fotos aí voce vê se são as mesmas, se nao for me manda \o

Ainda nao decidi qual melhor site pra postar as fotos
Sep 2, 2011 6:58 PM

Dec 2010
222
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Zero-Chan Detected kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sep 3, 2011 6:17 AM

Jul 2011
186
C-Calado ¬¬ voce deduziu rapido qual era o site. Deve ir lá toda hora.
Eu nem vou falar muito das imagens que tive que ver porque nao estou muito bem com a Federação da Russia entao é melhor nao provocar mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas até que quando se tem uma imagem normal lá e é boa. Aquela da Blue Rose que tá no perfil da Niinha eu peguei da Zero-Chan.
Sep 3, 2011 4:30 PM

Jul 2011
186
http://s1226.photobucket.com/albums/ee419/SamuraiKin-san/Tiger%20and%20Bunny/?start=all

Aí todas as fotos que eu tenho de T&B no computador \o
custou pra carregar ¬¬ mais de 200 rsrs
Sep 3, 2011 5:22 PM

Jul 2011
52
As que peguei são de outro agora, tem imagens da Dragon Kid, Rock Bison, Lunatic, do falso Tiger e até uma muito foda do Bunny com uma roupa igual a primeira do Tiger só que na versão dele, é hilária!

E pq vcs falam isso de "russo" quando se referem a gay? Não saquei kkkkkk

Sep 3, 2011 5:33 PM

Jul 2011
186
To "Ausente" no MSN quando quiser é só me mandar \o

Russo é por causa disso aqui
http://myanimelist.net/forum/?topicid=317553
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk leia todos os comentarios pra entender direito kkkkkk
Sep 3, 2011 5:42 PM

Jul 2011
186
A seguir pode conter spoiler do anime
Sombra-SanSep 3, 2011 5:54 PM
Sep 3, 2011 5:55 PM

Jul 2011
52
MEU DEUS ELES SE BEIJAM NAQUELE ANIME E EU TAVA QUERENDO CONTINUAR A VER MAS..................O.O

Vou continuar vendo Mawaru no Penguindrum mesmo

Sep 3, 2011 6:00 PM

Sep 2010
137
Tiger ter irmão malvado é cliche demais!
Meudels!! kkkkkkkkkkkk
Axo que não...ele ja tem um mais velho...isso é mais pano para a historia!

Zero - chan ja tem sua fama.... uma dica..nunca ponha Bjo ou Kiss lá... kkkkkkkkkk
Só tem russos.... ainda mais nossos russo preferidos de No6
kkkkk

Sombra com status do msn é falsa...ate off da para chamar ele! hihi'
Sep 3, 2011 6:07 PM

Jul 2011
186
O Bruno depois desse episodio espera sempre muito ansioso pelo proximo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deve ser um robo com a mesma aparecia dele

Assim no MSN ninguem me perturba kkkkkkk
Reply Disabled for Non-Club Members

More topics from this board

Poll: » Tiger & Bunny Episódio 25. Último Episódio

Sombra-San - Sep 18, 2011

12 by Sombra-San »»
Sep 19, 2011 6:16 PM

Poll: » Discussão: Tiger & Bunny Episódio 24. Penúltimo episódio Buaaaaa

Sombra-San - Sep 16, 2011

5 by FeriosAgna »»
Sep 16, 2011 6:03 PM

Poll: » Discussão: Tiger & Bunny Episódio 23

Sombra-San - Sep 8, 2011

10 by Sombra-San »»
Sep 9, 2011 7:01 PM

Poll: » Discussão: Tiger & Bunny Episódio 21

Sombra-San - Aug 23, 2011

15 by Sombra-San »»
Aug 25, 2011 7:21 AM

Poll: » Discussão: Tiger & Bunny Episódio 20

Sombra-San - Aug 16, 2011

12 by Sombra-San »»
Aug 17, 2011 2:51 PM
It’s time to ditch the text file.
Keep track of your anime easily by creating your own list.
Sign Up Login