Forum Settings
Forums
New
Aug 15, 2020 3:28 AM
Jul 2020
1
Vi que o tópico mais recente aqui já é de 2019 e queria saber se ainda cá andava alguém em 2020. Queria só mesmo uma comudidade aqui para os tuguinhas falarem de anime mas te difícil :(
Reply Disabled for Non-Club Members
Aug 17, 2020 3:46 PM

Nov 2011
2
É uma pena mesmo, eu estou por ai em 5 club's pt's e todos sem movimento. :(
Dec 2, 2020 6:51 AM

Aug 2018
610
Bem o único tópico que nos une é o anime, talvez devemos começar por ai.
Porque gostam de anime e o que preferem ver neste momento que não veriam há uns anos?
Mar 29, 2021 5:46 PM
Oct 2016
1
Alguém com vontade em 2021? kkkkkk
Apr 13, 2021 5:22 PM
Apr 2019
4
está difícil achar um grupo ativo aqui no myanimelist... 😂
Dec 13, 2021 2:50 PM
Dec 2021
5
Bem
Eu sou novo por aqui, mas vamos ver se me habituo a esta plataforma hehe.

Infelizmente a comunidade otaku do nosso país não tem muitas pessoas, infelizmento acredito que seremos pouco mais de 10 000 no total, que acompanham regularmente as tendências....

Mas bora lá, não se desiste!!!

É a minha primeira vez num forum, ainda me estou a ver como é que isto funciona.

E o que é que têm visto, nestes tempos incertos?
Dec 30, 2021 10:30 AM

Aug 2018
610
Alexandrelago said:
Bem

Infelizmente a comunidade otaku do nosso país não tem muitas pessoas, infelizmento acredito que seremos pouco mais de 10 000 no total, que acompanham regularmente as tendências....

É a minha primeira vez num forum, ainda me estou a ver como é que isto funciona.

Estou a ver os animes/mangas da minha lista PTW, o meu gosto por animes está a voltar, por isso vou aproveitar o momento para despachar a minha lista
Dec 30, 2021 3:33 PM
Dec 2021
5
JustN0tMe said:
Alexandrelago said:
Bem

Estou a ver os animes/mangas da minha lista PTW, o meu gosto por animes está a voltar, por isso vou aproveitar o momento para despachar a minha lista

Eu ainda tenho que por aqui na minha conta a lista que tenho em papel de mais de 120 animes umas que já vi, outras que ainda tenho de ver. Fate Series fica sempre encostada a um canto XD.
Um conselho, nunca vejas Redo of the Healer é horrível, eu vi os primeiros 2 eps, e esquece....
Nem vejas imagens, lê só a sinopse.
Eu vi só os dois primeiros eps á cerca de 1 ano, e ainda me sinto mal ao lembrar certas cenas....
Dec 30, 2021 11:32 PM

Aug 2018
610
Alexandrelago said:
JustN0tMe said:

Eu ainda tenho que por aqui na minha conta a lista que tenho em papel de mais de 120 animes umas que já vi, outras que ainda tenho de ver. Fate Series fica sempre encostada a um canto XD.
Um conselho, nunca vejas Redo of the Healer é horrível, eu vi os primeiros 2 eps, e esquece....
Eu vi só os dois primeiros eps á cerca de 1 ano, e ainda me sinto mal ao lembrar certas cenas....

Redo of Healer...ouvi falar(revenge service), mas não gosto desse tipo de anime, neste momento estou a acabar Rainbow e lentamente a ver ZZ Gundam e Lupin III, mas o meu foco é ler mangas.

Devo acabar Biomega nesta semana e lentamente vou lendo Appleseed
Oct 30, 2023 8:40 PM
Dec 2021
5
Alguém que tenha visto a primeira temporada de Goblin Slayer?

Eu precisava de falar com pelo menos 3 pessoas que tenham visto a serie de forma seguida, em diferentes plataformas...
Suspeito que a produção tenha cortado uma cena relativa ao ritual da ressurreição.....
Oct 31, 2023 6:50 PM
Dec 2021
5
Reply to JustN0tMe
Alexandrelago said:
JustN0tMe said:

Redo of Healer...ouvi falar(revenge service), mas não gosto desse tipo de anime, neste momento estou a acabar Rainbow e lentamente a ver ZZ Gundam e Lupin III, mas o meu foco é ler mangas.

Devo acabar Biomega nesta semana e lentamente vou lendo Appleseed
@JustN0tMe Biomega pela capa, parece ser uma bocado Dark e apocalíptico ao mesmo tempo...
Oct 31, 2023 7:01 PM

Aug 2018
610
Alexandrelago said:
@JustN0tMe Biomega pela capa, parece ser uma bocado Dark e apocalíptico ao mesmo tempo...

Pós-apocalíptico, com muito pouco diálogo.
Painéis bonitos...mas é só isso

A história é confusa(muito pela falta de diálogo) e nem ficou na memória 😅... lembro-me de ter visto 1 ou 2 vídeos no YouTube para perceber o final.

No fundo é tipo Resident Evil, mas com 2 Umbrellas.
Reply Disabled for Non-Club Members

More topics from this board

» 👉👉Tese de Mestrado sobre Anime! 👈👈

zRickyPT - Mar 14, 2022

1 by Alexandrelago »»
Oct 30, 2023 8:48 PM

» Os TOP 20

Maximinos - Dec 5, 2015

4 by Danidanidoo »»
May 6, 2020 7:29 PM

» Onde Vêm os vossos Animes

sTeVe- - Jul 31, 2017

10 by Danidanidoo »»
May 6, 2020 7:10 PM

» Apresentações!!!

Maximinos - Jun 24, 2013

26 by seltysagara »»
Apr 16, 2020 4:20 PM

» 2019 alguém vivo por aqui

NatsuNight - Feb 25, 2019

9 by NatsuNight »»
Sep 2, 2019 12:49 AM
It’s time to ditch the text file.
Keep track of your anime easily by creating your own list.
Sign Up Login