Forum Settings
Forums
New
Oct 9, 2009 6:57 PM

Dec 2007
2481
Sinopse: Na escola, Kuronuma Sawako é temida por todos por causa de seu olhar sombrio e assustador. Ela tem o apelido de "Sadako" e poucos ainda sabem seu verdadeiro nome. O que não sabem, é que por trás desse olhar assustador, há uma menina meiga, sempre querendo fazer amigos e tentando ser agradável. Kazehaya Shouta é a única pessoa que não discrimina Sawako e começa a entendê-la melhor. Ela o admira e aspira ser como ele: agradável e cheio de pessoas à sua volta. Com a ajuda de Kazehaya, Sawako parece ter uma chance de mudar.

Número de episódios: 25/12 + 02 Especiais

Situação: Finalizado.

Último episódio lançado: Episódio 12.

Índice:

Episódio 01 ao 25 (Primeira temporada) - Nesta página.
Episódio 01 ao 12 (Segunda temporada) - Nesta página.

estevamApr 8, 2011 8:33 PM
Reply Disabled for Non-Club Members
Oct 9, 2009 7:33 PM

Dec 2007
2481
Não sou muito de shoujo, mas sei lá, deu vontade de dar uma olhada nesse anime.
E gostei bem mais do que o esperado. Tudo lindo (como esperado da Production I.G.) e muito divertido. Protagonistas carismáticos e bem construídos. Foi o anime que mais me divertiu dessa temporada, dos 3 que vi até agora.

Quem sabe ele me faça gostar de shoujo XD (Assim como Slam Dunk me fez gostar de anime/mangá de esportes e Eureka 7 de mechas).
Oct 10, 2009 4:00 AM

Sep 2009
74
EDIT: Troquei o nome das séries, como fui confundir dois títulos tão diferentes? Oh well, corrigindo meu fail -.-"

Kimi ni Todoke é sim uma ótima forma de começar a gostar de Shoujo :3

É divertido, envolvente, o mangá é excelente e a versão animada também ficou muito boa e se a produção mantiver o capricho que tiveram no primeiro episódio está ótimo, ja que tirando os grandes titulos populares, versões animadas de Shoujo tendem a ter uma produção porca em vários sentidos ~

O mangá foi o TOP de novembro de 2007, mesmo a idéia geral da história ser um pouco clichê, o desenvolvimento é muito viciante e os personagems e momentos vividos por eles são muito reais, sem por nem tirar, então eu aguardo a mesma sensação para o anime, ja que Kimi ni Todoke tem seus momentos épicos!

Eu vejo um tanto de mim na Sawako *anti-social* e isso me fez adorar e odiar ela ao mesmo tempo, (mas ainda é cedo pra falar disso) mas bem, quem ta procurando algo simples, divertido e com um bom foco, Sasameki Koto vai agradar! :3
Dr_OnigiriOct 16, 2009 1:14 PM
Oct 15, 2009 10:36 AM

Dec 2007
2481
Episódio 2 já saiu e, ainda acho difícil de acreditar mas, esse anime é o meu favorito dessa temporada. Ok, ainda falta Aoi Bungaku e Kuchu Buranko, mas acho difícil me divertirem mais que esse.

SADAAAAKOOOO ;_; <3
Oct 15, 2009 12:52 PM

Apr 2009
332
Já tinha ouvido falar bem do manga, mas nunca me interessei, não sei porque mas não consigo acompanhar o manga sem antes assistir o anime :(

Mas achei o anime muito bom, o bastante para estar entre os melhores da temporada. Uma pena ser apenas 12 epi., geralmente com essa quantidade de epi. o final é diferente do manga :/

Ah, de qual fansub vocês estão acompanhando? (Não sei se é contra as regras :p)
Oct 15, 2009 1:12 PM

Dec 2007
2481
To vendo pelo Eclipse, tá muito bom. Ia ver por algum BR, mas eles são mais lerdinhos >: O que lança mais rápido, que é o Otakus Fans, são de qualidade beeem duvidosa, então acabo baixando do Eclipse mesmo...
Oct 15, 2009 2:01 PM

Jan 2009
901
Acabei de ver o 1º epi. e eu achei simplesmente PERFEITO!! (apesar de eu ser suspeito quando o assunto é shoujo).

De qualquer forma... anime muito, Muito, MUITO lindo, já chorei no 1º epi. realmente um dos melhores [se não o melhor] da temporada de animes de Outubro!! AMEI

E quanto ao sub... eu só assisti agora pelo fato do único sub ser o Otaku fans, estava esperando sair pelo Saikou e finalmente saiu, segundo uma dos staffs disse que a demora foi por causo dos krk's ... mas como agora táh tudo pronto eles vão lançar rápido, adoro o Saikou, acho o trablho deles ótimo e já acompanhei muitas séries através deles!! ^^
Oct 16, 2009 1:10 PM

Oct 2009
26
Kimi ni Todoke, o mais fofo dessa temporada, absolutamente! ♥

A Sawako deixa agente sem reação de tão graciosa, eu cheguei a ficar constrangido só de ver os momentos de sinceridade dela, ja ficou decidida como minha personagem favorita da temporada! ♥

Concerteza vou correr atrás do mangá também ^-^
Oct 16, 2009 1:50 PM

Dec 2007
2481
Pensei em ir ler o mangá já, mas aí ia perder as surpresas do anime :\ Então to procurando outros shoujos do tipo, Honey & Clover e Bokura ga Ita. Espero que me agradem.

E uma coisa que percebi, na página de Kimitodo no MAL não tá mais marcando 12 episódios... será que vai aumentar? :D
Oct 16, 2009 6:23 PM

Oct 2009
26
Espero que sim! Tem até um poll no tópico pra ver quantos episódios o povo gostaria de ver, por mim eu gostaria de no mínimo ums 24+

Ainda tem boatos sobre um dorama vindo, seria muito legal também (mas sinceramente não é possível uma atriz conseguir transmitir o moeness da Sawako! ♥)
Oct 26, 2009 5:15 PM

Jul 2009
17
Eu amei completamente! Achei tudo perfeitinho, e foge um pouco do clichê. Obrigada pela indicação, Onã!

Ah, e tomara que tenha mais episódios mesmo, se acabar em 12 a história não deve se aprofundar muito.
Oct 28, 2009 3:46 PM

Dec 2007
2481
Episódio 4 lançado~

Que clima triiiiiiste >: Quero o 5 logo pra ver como se desenrola essas confusões.

De nada, Dani! Sabia que você ia gostar :D
Nov 4, 2009 10:23 AM

Dec 2007
2481
Episódio 5 lançado!

Clima melancólico continua e wooow, que cliffhanger tenso. 6 now
Nov 5, 2009 2:00 PM

Sep 2009
1963
To adorando Kimi ni Todoke. Noss, se existissem mais garotas como a Sawako, o mundo seria bem melhor ^^

O próximo episódio é a parte que achei mais tocante do mangá.

6 now [2]
Dec 17, 2009 11:25 AM

Apr 2009
332
Serão 24 episódios. :DDD
Depois que eu vi isso meu dia melhorou :P

A Ume é du mal =[
Dec 17, 2009 4:58 PM

Sep 2009
1963
Não acho que ela seja do mal, apenas manipuladora. Afinal, garotas apaixanadas podem ser perigosas.

Vamos ver o que ela vai aprontar.

Sabe, eu imagino como pode ser tão dificil dizer o primeiro nome o.O acho mais dificil chamar alguem pelo segundo nome.
Sep 18, 2010 4:27 PM
Feb 2008
2
Também gostei muito deste anime, na minha opinião um dos melhores animes de sua safra. Sem falar que gostei muito tbm da ending, adorava os fins que terminava cada epi e o início da ending.

Heróis são pessoas que fizeram o que era necessário fazer, enfrentando as conseqüências.
Sep 19, 2010 2:43 PM

Apr 2010
21
adorei este anime! a sua simplicidade e a sua ternura cativou-me logo!
por mim tinha continuado, mas infelizmnte terminou, mas os epis que houve eu adorei mesmo *-*

é um os unicos shoujo que eu adoro mesmo *-*
Reply Disabled for Non-Club Members

More topics from this board

» [Anime] Ping-Pong the animation

isaquesmile - May 17, 2017

1 by hater666 »»
Apr 9, 2023 7:34 AM

» [Eventos de Anime] VocÊs costumam a ir? Pararam de ir quando?

RafaKojiro - Jul 15, 2016

14 by Cansow »»
Mar 5, 2023 12:37 AM

» [Anime] GOSICK

Lafeier - Feb 24, 2011

21 by RRHB »»
Nov 24, 2021 10:23 AM

» [Manga] One Piece ( 1 2 3 4 5 ... Last Page )

m4rc0 - Aug 25, 2009

767 by jef »»
Aug 23, 2021 9:07 AM

» [Manga] Gantz

Sdzin - Oct 2, 2009

10 by removed-user »»
Nov 13, 2020 3:43 PM
It’s time to ditch the text file.
Keep track of your anime easily by creating your own list.
Sign Up Login