Forum Settings
Forums
New
Aug 29, 2009 1:54 PM

Jun 2009
410
Sinopse: Saiko (Mashiro Moritaka) tem 14 anos e vive uma vida normal à espera de um futuro entediante e normal. Takagi é o gênio número um do japão e companheiro de sala de Azuki(a quem Saiko nutre um amor platônico) e Saiko. Certo dia, Saiko acaba esquecendo seu caderno de matemática na sala de aula. Quando volta ao colégio para buscá-lo, Saiko encontra Takagi e a maior reviravolta de sua vida está prestes a acontecer.

Número de capítulos: 176

Situação: Finalizado.

Último capítulo lançado: Capítulo 176

Índice:

Do capítulo 01 até o 176 - Nesta página.
lihmaoJun 13, 2012 12:33 PM
Reply Disabled for Non-Club Members
Aug 29, 2009 2:42 PM

Jan 2009
901
eu tô AMANDO este mangá, muito Mara, mas o Mashiro me estressa de mais, ele me irrita com aquele negócio com a Miho (mas eu simplesmento não consigo sentir raiva dela, só dele *~*)!! a Kaya é a melhor, ela me inspira *-*
Tô indo ler o Cap. 50 agora, daqui a pouco eu volto pra comentar ^^
Aug 29, 2009 3:52 PM

Sep 2008
423
É um otimo manga recomendo a todos... na parte do hiatus, vc quer q o manga continue, vc entra no clima da história... muito bom
Aug 30, 2009 7:21 PM

Jan 2009
901
Olha, o mangá táh bem legal, gostei bastante do cap. 50, mas estou bastante curioso pra ver o que vai acontecer a seguir, tipo, o editor-chefe disse "Eu trarei detetive trap de volta assim que eu conseguir", será que tem algo por trás destas palavras ou eu que super viajo!! *~*
Bom, tô curioso pra saber o que vai vir por aí, ta tudo dando muito certo, também tô com um pouco de dó do Mashiro pelo fato de ter gente que fica comparando ele com o tio (leia-se: Editor-Chefe {não sei o nome dele. *~*}). Por mais que o Mashiro me irrite eu torço por ele e pelo takagi, pra que dê tudo certo... agora é aguardar o proximo cap. ^^
Aug 30, 2009 7:44 PM

Jun 2009
410
Eu acho que não tem nada por traz dessas palavras, afinal de contas ele não é o único que descide por ou tirar uma série e fazer uma série que ele mesmo disse que ia ficar parada voltar, deve ser meio difícil.

Seria bem legal se o Ohba e o Obata fizessem um One Shot de Trap em paralelo. XDD
Juro que me interessei pela estoria de Trap.
Aug 30, 2009 9:00 PM

Jul 2008
2296
Nossa a parte do hiatus foi realmente uma das que me deixou mais animedo com o manga até agora, foi realmente uma guerra diplomatica :D

Só não ganha 10 por causa do mashiro e da azuki com aquele papinho deles =\

e não tem nada por traz do que o editor disse pois na última pagina do capitulo 50:

então creio que esteja tudo certo :D

Um oneshot de trap seria legal :D
Crow também poderia ter xD
Aug 31, 2009 7:52 AM

Jan 2009
901
Verdade Hitsusen, vendo por este lado você está certa!!rsrsrsrs...
E quanto ao oneshot seria realmente MUITO legal se tivesse, mas de todos aqueles mangás o que mais me interessou foi Hideout Door. '-'
Aug 31, 2009 9:37 AM

Jul 2008
2296
Miguel_Belacqua (64.1% Male) said:
Verdade Hitsusen, vendo por este lado você está certa!!rsrsrsrs...

EEEEEEEEEEEEEEEEEEPA!!!! Certa não certO. Tá me estranhando rapá o.o
Aug 31, 2009 9:47 AM

Jan 2009
901
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

DESCULPAAAaaaaa.. eu SEMPRE esqueço!! hwuwhwuhwuhwuwhwuhwu... Apartir de hj eu não esqueço mais. '-'
É que hitsusen soa um pouco feminino, não é a primeira vez que faço isso, eu confundo por causo do nick. -.-"
Aug 31, 2009 10:02 AM

Jul 2008
2296
Ok dessa vez passa... =.=

Voltando ao tópico...

Acho que todos s mangas apresentados em bakuman são em certo ponto interessantes :D

Alguns são bem criativos como aquele do arremessador cego ou "Dinheiro e Inteligência" >.<
Aug 31, 2009 2:27 PM

Jun 2009
410
"Dinheiro e Inteligência" pareceu ser muito legal também, mas pra mim oque foi mais interessante mesmo foi Trap, por ser um mangá de detetive e eu gostar dessas coisas.
Aug 31, 2009 4:24 PM

Jun 2009
410
Lançado Cap.51!!!

Poww! foi muito boooom!
Sep 4, 2009 10:29 AM

Sep 2008
423
Cap 52!

Os autores sabem como deixar as pessoas ancisosas...
Coitado do hideout...
Sep 4, 2009 11:31 AM

Jun 2009
410
Pena que meu inglês é pobre, tenho que esperar sair em PT. =/
Nov 18, 2010 4:49 PM

Nov 2008
84
Ninguem discute mais o manga de Bakuman nao? Os caps atuais tao fodasticos. To esperando muito da "guerra dos romances" =P

Apr 2, 2012 2:06 PM

Nov 2008
84
Nossa, a galera desanimou geral de Bakuman mesmo!

Se alguem tiver afim de conversar sobre os caps atuais, manda um recado la no meu profile, aqui parou de vez eheheh

May 16, 2012 1:01 PM

Apr 2012
13
Ah... Que vacilo... Deixaram o tópico de Bakuman morrer T.T
May 16, 2012 2:45 PM

Apr 2012
19
DreamUser said:
Ah... Que vacilo... Deixaram o tópico de Bakuman morrer T.T

infelizmente...Bem de qualquer forma achei q a obra acabou na hora certa o oba eh inteligente e sabe q melhor do q fazer uma obra grande eh fazer uma obra de qualidade.Acho q foi exatamente por isso q o ultimo manga do mashiroe do takagi acabou daquele jeito.Foi divertido de qualquer forma e vo ta esperando uma proxima obra por esses 2 genios.Seria legal ver um manga de pcp acho q o oba escreveria bem uma historia desse estilo e o desenho do obata n precisa nem comentar mas prefiria q ele voltasse a da mais detalhe e refinamento a arte.
May 16, 2012 4:06 PM

Apr 2012
13
Realmente Ohba merece respeito ^^
Duas história diferentes em todos o sentidos e ainda consegue emplacar sucesso com as duas possuindo enredos inteligente. Fora o fato dele sempre pôr uma questão meio que filosófica nas histórias, seja Bem contra Mal, ou Sonho contra Realidade. Não preciso nem ler a sinopse ou saber o gênero do próximo trabalho dele, vou simplesmente acompanhar =)
Mas estava ansioso pelo excelente mistério que ele faz... Sem igual.
Sentirei muita falta de Bakuman, sempre me deu força pra perseguir meus sonhos... =)
May 16, 2012 6:28 PM

Apr 2012
19
Uma coisa q sempre me incomodo qto a bakuman eh q tem muita gente q desprestigia o obata e idolatra demais o ohba...Claro o Ohba eh um genio mas sem o Obata ele n seria isso tudo...Ja vi muitas resenhas de death note em q se diz q o obata realmente tem uma arte muito boa mas o verdadeiro genio por tras da obra eh o Ohba.Sempre q li isso fica bem nervoso pra quem ja viu o name do ohba n eh a mesma coisa o obata muda MUITA coisa pra deixa a historia melhor.O ohba eh genio em criar historias mas o obata q da aquela velocidade de leitura boa de se ver na historia deles.
Bem so desabafando aqui uma questao q sempre me incomodo um pouco a respeito deles.Acho q a obra eh boa pq um completa o outro.

Acho só q o ohba podia escrever mais rapido...Ele levo um tempo de DN pra Bakuman...O obata faz algumas coisas mas eh só one shot infelizmente...A proposito aconselho HAJIME,HELLO BABY e UROOBOE UROBOROS! achei esses legalzinhos e como sao one shots dao pra ver sem muito compromisso
May 17, 2012 1:53 PM

Apr 2012
13
Quando diz respeito a arte eu já me omito, sou completamente leigo no assunto. Mal sei desenhar boneco de palito xP
Mas realmente é verdade. Nem sempre dão muito valor ao artista. No caso do Ohba e do Obata é igual Bakuman os dois juntos formam uma dupla de peso. (Deve ser até por isso que dão tanta referência no mangá ao trabalho em equipe do Mashiro e do Takagi)
Pessoalmente eu acho esse tipo de divisão até melhor que apenas um autor. Cada um tem seu talento, e se foca mais em sua área, sempre melhorando mais a qualidade. Há grandes artistas que não sabem como construir uma boa história, assim como há grandes escritores que não sabem desenhar. A combinação de um grande artista com um grande escritor resulta em algo épico.

Higurashi-Z said:

Acho só q o ohba podia escrever mais rapido...Ele levo um tempo de DN pra Bakuman...

Inspiração é algo TENSO de se conseguir, acredite xD
Ele deve ter tido suas ideias nesse tempo, mas provavelmente nada que valesse a pena. Tenho a impressão de que ele é o tipo de pessoa que gosta de pensar bastante no que ainda vai criar. Pelo menos é o que parece observando a construção dos personagens. (Sempre com algum pensamento dele por trás das falas e ações dos personagens) ^^

Higurashi-Z said:
O obata faz algumas coisas mas eh só one shot infelizmente...A proposito aconselho HAJIME,HELLO BABY e UROOBOE UROBOROS! achei esses legalzinhos e como sao one shots dao pra ver sem muito compromisso

Vou dar uma lida por esses dias
Valeu ^^
Reply Disabled for Non-Club Members

More topics from this board

» [Anime] Ping-Pong the animation

isaquesmile - May 17, 2017

1 by hater666 »»
Apr 9, 2023 7:34 AM

» [Eventos de Anime] VocÊs costumam a ir? Pararam de ir quando?

RafaKojiro - Jul 15, 2016

14 by Cansow »»
Mar 5, 2023 12:37 AM

» [Anime] GOSICK

Lafeier - Feb 24, 2011

21 by RRHB »»
Nov 24, 2021 10:23 AM

» [Manga] One Piece ( 1 2 3 4 5 ... Last Page )

m4rc0 - Aug 25, 2009

767 by jef »»
Aug 23, 2021 9:07 AM

» [Manga] Gantz

Sdzin - Oct 2, 2009

10 by removed-user »»
Nov 13, 2020 3:43 PM
It’s time to ditch the text file.
Keep track of your anime easily by creating your own list.
Sign Up Login