Forum Settings
Forums
New
Mar 29, 2016 8:24 AM

Dec 2015
17
TUTURUUU! Sky desu~~!

Decidi criar um tópicozinho porque o esquadrão tem andado um bocado morto portanto a ver se conseguia animar um pouco isto!

Have you ever met an anime character that is do amazing that you just fell in love and thought you had to tell the whole world about her/him?
Bem este é o sítio onde podem fazê-lo partilhar a personagem que conquistou o vosso coração dizer porque argumentar etc etc
Como fui eu que tive esta (brilhante) ideia começo por dizer que a minha é sem dúvida nenhuma a Souo Amane de Fruits of Grisaia(Grisaia no Kajitsu). She's reliable, funny, friendly not to mention she's sexy and hot af! E acabei coincidentemente por descobri que ela tem a mesma altura e é do signo Peixes tal como eu!(Pena não puder partilhar uma foto porque sou scrub e estou no móvel... :'(
Comentem as vossas estou curioso para ver os nomes que serão mencionados e o porquê! ;)

Ps: eu sei que misturo inglês com português e vice-versa but oh well bylingual problems.
Pps: Remember the number 1 rule whe don't judge! ;)
Now comment away my fellow otakus!
Reply Disabled for Non-Club Members
Sep 8, 2016 8:28 AM
Oct 2015
1
Os meus amores à primeira vista foram pelo Haru Yoshida e a Kotori Minami ♡ Epá e porquê? Se é à primeira vista foi porque eu achei os dois muito lindos :^))
À medida que fui vendo o anime do Haru (Tonari no Kaibutsu-kun), comecei a gostar ainda mais dele ~
O olhar da Kotori apenas me conquistou logo ;3; Já para não falar do quão fofa e inteligente que ela é :v
Feb 15, 2018 12:14 PM
Jun 2013
1
Sou um homem que admira a beleza e comportamento das garotas 2D, mas se for pra escolher uma que eu realmente me casaria, seria Katou Megumi de Saenai Heroine no Sodatekatta
Reply Disabled for Non-Club Members

More topics from this board

» JOGO: 2 Escolhas ( 1 2 )

Kambyo - Jan 18, 2016

83 by invertedPoe »»
Apr 4, 2016 5:44 PM

Sticky: » Recomendações!

Kambyo - Jan 17, 2016

23 by Skywalker_12 »»
Mar 28, 2016 5:28 PM

» STEAM THREAD

shitflip - Mar 27, 2016

0 by shitflip »»
Mar 27, 2016 7:09 AM

Sticky: » Criação do Chat do EPICO!!!

Kambyo - Feb 8, 2016

1 by THEbaganza »»
Feb 27, 2016 7:55 AM

» Cantinho dos memes (no casuals allowed)

Kokorowatari-san - Jan 22, 2016

29 by 8080808 »»
Feb 10, 2016 5:41 AM
It’s time to ditch the text file.
Keep track of your anime easily by creating your own list.
Sign Up Login