Forum Settings
Forums
New
Apr 21, 2016 11:31 PM

Jun 2011
420
EDIÇÃO MAROTA por Yamit:

Só avisando que não precisa mais fazer esses passos abaixo, agora é super fácil criar acc, dá pra fazer até pelo Facebook.
Mas para outros jogos japoneses deve ser interessante ter um email da yahoo jp.
--------------------------------------------------------------------------------------------------
Olá pessoas, vim aqui falar de um mobile JRPG bem bacaninha que teve sua tradução oficial em inglês lançada recentemente. Normalmente jogos assim, quando ganham tradução em inglês, é porque vieram em um servidor separado apenas para o Ocidente, mas o caso de Granblue Fantasy é diferente. Ele ganhou tradução em inglês, mas o servidor é japonês, um só para todos... e por isso há algumas complicações na hora de se cadastrar.

Se você é um dos interessados em jogar Granblue Fantasy, bem-vindo a primeira parte da minha ajuda para isso ser possível. Nesse primeiro post eu ajudarei ensinando a se cadastrar de uma forma bem fácil e rápida. Granblue é um jogo para celular, mas existe alguns macetes que te possibilitam jogar no PC, o que é bem melhor por ser mais rápido e não precisar baixar o jogo. Um dos métodos é usando um aplicativo oficial no Chrome... mas esse eu não testei pois segui um outro tutorial para ter uma conta compartilhada entre dispositivos. E é esse que vou postar aqui.

yamitOct 27, 2017 4:13 AM
Reply Disabled for Non-Club Members
Reply Disabled for Non-Club Members

More topics from this board

» Conhecendo Grandblue Fantasy

Fores - May 13, 2016

1 by RoronoaZoro160 »»
Jun 10, 2016 2:09 PM
It’s time to ditch the text file.
Keep track of your anime easily by creating your own list.
Sign Up Login