O score de Kimi no na wa está a baixar aos poucos though... provavelmente FMAB vai ser o 1º de novo em algum tempo.
E não é questão de só por um anime estar em primeiro que é o melhor anime, apenas acontece que o score de Kimi no na wa é maior do que os outros porque as pessoas votaram para isso, mas se for a comparar as pessoas que votaram em kimi no na wa com alguma pontuação, dá para ver que são menos do que as que votaram em algum outro anime ou seja isto é tudo estatístico... se mais pessoas votam têm mais probabilidade do score ser mais baixo também e isso é o que está a acontecer (por causa disso o score está a baixar).
Para além do mais até devem haver outros websites com outros animes em primeiro lugar.
E por exemplo, para mim SNK e Steins;Gate (entre outros) são melhores do que Kimi no na Wa mas isso é a minha opinião, não vejo motivos para debater os porquês de achar que são melhores que Kimi no na wa... até porque o filme foi excelente, apenas acontece de eu preferir o tipo de história e género de alguns outros animes. |