Forum Settings
Forums
New
Sep 13, 2011 4:53 PM

Sep 2010
137
Já banquei a fã histérica no top passado, então vou me controlar u.u

Eu Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii o ultimo episodio!!! *-----------------------*

Estava errada, eles não esperaram 15 anos ainda bem
Eles se encontraram logo depois...e foiii lindo......estilo efeito borboleta..mas maiiis lindo ainda *--*

Ele fezos broches! *-*

Okarin bancou o Heroi no episodio..e fez mt bonito....mas bonitos que os herois de Tiger e Bunny..lalala..brinks...mas ele conseguiu realizar tudo mt bem.
O anime foi bem pensado...adoreii

Aproveitando....vaii ter filme!! *--------------*
espero que saia logo...se bem que filme sempre demora...mas estarei ansiosa...e espero q o filme não estrega o final do anime..que foi um final perfeito.
Reply Disabled for Non-Club Members
Sep 14, 2011 2:38 PM

Jul 2011
186
Não foi ruim, mas nao teve nada de surpreendente como achei que teria. Achei simples para o ultimo episodio. Nem sei porque teve uma pessoa que chorou rsrsrs

Ainda achei errado o Okarin nao ter visto o Okarin que tinha voltado antes. Sao essas coisas que me desanimam com historias de viagem no tempo. Por serem complexas acaba tendo alguns erros.

Nao fiquei emocionado com o final, deveria ter deixado pra ver o anime de uma vez só e_e

O filme acho que vai ser um resumo do anime. Porque mostrou todos os personagens e nem deixou espaço pra mais alguma historia. Ou pode ser algo que aconteceu entre a historia do anime.
Ainda prefiro T&B hehehe já lançaram o manga *-----------*
Sep 14, 2011 4:22 PM

Sep 2010
137
Não choreii...rumf
Só deu vontade de chorar com lagrimas nos olhos qdo vii a ultima cena *-*

Eu esperava tbm um epi mais UP, mas emocionante e com mais ação.
Acho que pq os dois ultimos foram demais, este acabou perdendo o destaque!
Mas foi relaxado....o anime em si tem um ritmo meio lento..então não foi ruim o final.
Foi ate uma coisa que todos esperavamos.

Achei super perfeito ele não ver o eu dele do futuro...pq ele mudou o futuro..não o passado mais o futuro...então não tinha pq ver....e se ele vesse, seria aquela discussão cabeluda que tivemos ¬.¬
E do jeito que foi , esta lindo *-*
Sep 14, 2011 5:01 PM

Jul 2011
186
Nao interessa se tem ou nao importancia. Era o certo pra se fazer.
Nao é o Eu do futuro era o Eu do presente de alguns momentos antes kkkkkkkk

Claro que ele mudou o passado. Ele mudou o passado para mudar o futuro.
Ainda bem que acabou, já tava cansado de discutir com alguem que nao sabe nada sobre teorias de viagens no tempo kkkkkkkkkkkk
Nao discutimos no ultimo episodio, só em todos os outros kkkkkk
Sep 14, 2011 6:53 PM
Jul 2011
8
A o Okarin conseguiu enganar o proprio destino e ainda quase deu a vida pela Kurisu melhor impossivel.

Favorito + 10 (Masterpiece)
Sep 15, 2011 5:26 AM

Sep 2010
137
Ele não mudou o passado antes da morte dela..isso que eu quis dizer.
ele mudou o passado não deixando ela morrer *--*
Foi lindo ele estar disposto a dar a vida por ela *-*
Sep 15, 2011 6:15 AM

Jul 2011
186
Mudou sim. Ele pegao o Metal Upa e faz com que a Mayuri pegue um Upa normal que a Cristina acha. Ele deveria ter matado o pai dela ¬¬ merecia. Os velhos dos animes sao todos uns desgraçados kkkkkkkkkkkkkk não se pode mais confiar nem nos mais velhos hoje em dia.
Sep 16, 2011 3:21 PM

Dec 2010
222
Ótimo fim \\o

Mais podia ter mais T_T fiquei com vontade de mais Steins;Gate e_e, ainda bem que via ter filme e um ova ano que vem \o\

O Okarin morreu mesmo e_e ?
Ele não voltou pro futuro e tava no hospital ?

Pelo menos o pai da Kurisu podia ter morrido ¬¬
E eles podiam ter se beijado no fim e_e
Sep 16, 2011 3:39 PM

Sep 2010
137
Okarin morreu nao...que viagem ! o.O

Ele ficou no hospital...mais melhorou...então saiu entregando os broches....e depois viu a Kurisu *-*
Ate queria q tivesse mais...mas o final foi bem final e perfeito! \o
Sep 16, 2011 4:24 PM

Jul 2011
186
Foi simples demais. Nao gostei muito porque nao teve nada de mais. Nao gosto de coisas simples kkkkkkkkkkkk tem que ser surpreendente \o/
Ao menos eles deveriam ter se beijado no fim \o. Mas tambem ela nem conhecia ele e ia beijar. Se bem que fosse aqui no Brasil mesmo nao conhecendo ela já taria até gravida dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nao resisti em fazer essa piada
Sep 17, 2011 5:08 AM

Sep 2010
137
Ahn...eu acho que fooi simples...pq não dava tempo para ter reviravoltas e ele tinha que seguir o plano.... não teve descobertas e emoções gdes como os outros....mas o anime em si é meio assim...então foi o que eu esperava...um final feliz =)

Podiia ter bjo mesmo!! kkkkkk
Ia adorar um bjo deles *-*
Mas eles não se conhecem né...pelo menos ela lembrou um pouco..na hora que disse : È Kurisu e não sou sua assistente! :p
Sep 20, 2011 12:40 PM
Oct 2010
42
Achei o episódio 24 uma mera continuação do episódio 23. Como um episódio em si, não foi grandes coisas porque não teve nada que já não sabiamos mas, como um encerramento de uma série, achei fantástico.

S;G pra mim foi o melhor anime que eu já vi. Realmente me prendeu muito. Agora é esperar pelo Filme e o especial.

PS: gritarei que nem uma menininha se resolverem animar o Drama CD Gamma pro especial ou pro movie.
Jan 30, 2012 8:58 AM
Jan 2012
15
Até gostei, achei legal a ideia de engnar o eu do passado...afinal, quando ele mudou de linha do tempo num se tinha certeza q a Kurusu tinha morrido...o que ele fez foi o eu do passado "achar q estava morta" e a mensagem q ele mndou passa a ser falsa...o bichinho de metal só foi substituido por um nõ metal...mas teve um upoo no envelope.Ele mudou o resultado sem fazer alterações drasticas no passado.Tá certo q foi simples, mas o eu do passado poderia ter passado mais perto de pegar ele (como ocorre em harry potter quando hermione usa o vira-tempo).

Mas no fim, um bom anime!Não achei melhor que death note *leva pedrada*, pois assim como o mesmo ficou faltando alguma coisa thãn no final.Mas vale muito a pena ver.Tá na lista de melhores nimes já feitos.
Jun 8, 2013 3:49 PM
May 2013
2
Amei o final :3

Alguém tem noticias do Filme??? T__T
Reply Disabled for Non-Club Members

More topics from this board

Poll: » Discussão do episodio 23

Niinha - Sep 6, 2011

5 by worlock100 »»
Feb 19, 2013 4:49 PM

Poll: » Discussãoo: Steins;Gate episódio 22

Bruno-Roronoa - Aug 30, 2011

5 by Bruno-Roronoa »»
Sep 2, 2011 7:01 PM

Poll: » Discussãoo: Steins;Gate episódio 21

Bruno-Roronoa - Aug 23, 2011

5 by Stark__ »»
Aug 28, 2011 9:20 AM

Poll: » Discussãoo: Steins;Gate episódio 20

Bruno-Roronoa - Aug 16, 2011

6 by Lord-SephirothVI »»
Aug 18, 2011 9:53 AM

Poll: » Discussão: Steins;Gate episódio 19

Bruno-Roronoa - Aug 9, 2011

16 by Sombra-San »»
Aug 12, 2011 5:25 PM
It’s time to ditch the text file.
Keep track of your anime easily by creating your own list.
Sign Up Login